COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Não fazemos cancelamento do produto no processo de envio, pois não é possível fazer o cancelamento do mesmo. Por isto, só damos continuidade após o cliente estar com o produto em mãos para darmos início ao estorno.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@solejardim.com.br.

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (Dias) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso).

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, que deve estar em perfeito estado de conservação, não serão aceitas embalagens rasgadas, que impeçam a comercialização dos produtos;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
Em alguns casos pode ser solicitado que fotos sejam enviadas, enviar um vídeo mostrando o produto defeituoso, no qual passará por uma análise interna, após constatado o defeito de fabricação, o cliente deve enviar o produto para o endereço que será informado por e-mail.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita.
Exceto em caso de produto defeituoso os custos de reenvio para devolução serão de responsabilidade do cliente.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios que foram entregues com ele.
*Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

REEMBOLSO POR ATRASO DO PEDIDO:

Caso a entrega demore mais do que o combinado em nossas Políticas (60 dias úteis a contar do dia em que foi enviado o pedido) o cliente tem total direito de pedir o reembolso COMPLETO do valor pago sem perca alguma de qualquer taxa referente à compra. Após essa solicitação o Reembolso acontecerá AUTOMATICAMENTE em até 30 dias.

Agradecemos por escolher a  Sol & Jardim como seu fornecedor de produtos de qualidade.

Políticas de nossos produtos: Na Sol & Jardim, nós nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade que atendam às suas expectativas de conforto e estilo. Entendemos que a imagem é importante para muitos de nossos clientes e, por isso, utilizamos imagens que são meramente ilustrativas, com o objetivo de mostrar o estilo e a aparência geral de nossos produtos. No entanto, queremos deixar claro que as imagens não devem ser vistas como uma representação exata do produto que você receberá.

Todas as nossas mercadorias são escolhidas a dedo para garantir que atendam aos nossos rigorosos padrões de qualidade. Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis ​​e respeitados, que compartilham nossos valores de qualidade e excelência. Além disso, cada produto é cuidadosamente inspecionado antes de ser enviado para garantir que esteja em perfeitas condições.

Nosso objetivo é garantir que você fique satisfeito com sua compra e que nossos produtos atendam às suas expectativas. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre a qualidade de um produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente para que possamos ajudá-lo.

A expressão "imagens meramente ilustrativas" é comumente utilizada em todos os grandes e bons e-commerce e lojas assim como supermercados e embalagens, é para gerar transparência para nossos clientes, sendo assim deixamos  claro que as imagens apresentadas são apenas uma representação visual do produto, e que podem haver diferenças entre a imagem e o produto real.  

REEMBOLSO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:

Compras realizadas via cartão de crédito será realizado um estorno para o mesmo.

REEMBOLSO VIA BOLETO BANCÁRIO:

Compras realizadas via boleto bancário iremos fazer um depósito para uma conta informada pelo cliente de mesmo CPF do comprador.

REEMBOLSO VIA PIX:

Compras realizadas via Pix será feito um estorno diretamente para a Conta bancária em que o Cliente utilizou para realizar o Pix.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Sol & Jardim.

 

Atenciosamente Equipe Sol & Jardim.